Preguiça!

21 de jun. de 2010.
Ás vezes eu fico com preguiça.
Uma preguiça totalmente descomunal.
Me arrebenta os nervos e atrofia as minhas pernas.
Saudável é o prazer da atividade do ócio.
Que inspira criatividade e que nos levanta para o nada.

Ás vezes comforme muitos me questionam.
Gosto de me espreguiçar em uma cama lisa.
Sem pudor nenhum de minha atividade tão simples.
Na verdade, se parar pra pensar essas atividades são deverás cansativas.
Pois, pensar em nada, convenhamos, cansa.

Ás vezes me sinto bem com isso.
Como se fosse a perfeição da quietude.
Das simples formas... do dormir.
Só de pensar que estarei andando desesperadamente já cansa.
Como se fosse uma sinfonia allegro em marcha fúnebre.

Ás vezes me canso de ficar quieto e então reflito.
Será que devo ostentar o meu silêncio uma vez mais?
E, eu não sei porque, acabo dormindo antes de  uma solução.
Deve ser por causa da inquietude do sofrimento...

Ás vezes não sinto nada.
Não vejo lado positivo em ser um nada.
Mas antes que eu consiga respirar um ar de esperança.
Um cansaço vem em mente e, na minha situação, não o desprezarei.


Alguém muda de canal, por favor.

2 Comentários:

Thamyzinha Iwasaki disse...

igual a você quem nunca sentil isso, uma preguiça montruosa, vontade de apenas deitar em minha cama e não fazer mais nada, ate mesmo não pensar em nada(se pudesse^_^)
mexer, falar, pensar, discutir, agir nada disso me da vontade apenas ficar lá parada deitada o mais confortavel ossivel^_^

adorei,gostoso de se ler e de refletir.

xau

Thamyzinha Iwasaki disse...

obrigado por mim seguir...
aaadooreii...
ver as fotos de 'ットルの涙, Ichi rittoru no namida', (um litro de lagrimas..')

beijos volte sempre e se sinta no seu space!

aaah o sériado Dorama [koizora]- 'O céu do amor'
é lindissimo!! ^^

Postar um comentário

 
Pierrot ? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |