Transbordando pensamentos.

25 de jun. de 2010.
Segunda chance é algo que não se pode desperdiçar.
Vi muitas pessoas passarem por mim e não prestei atenção.
Talvez por desleixo natural. Quem sabe até mesmo por uma saudade...
Na melodia encantadora do viver, você foi o meu espetáculo.
Com todas suas birras e complexidade... Ah, como era bom esse tempo.
Em tempos remotos, sinto que não te perdi por inteiro.
Pois tudo o que eu sou e tudo o que eu aprendi.
Depois do nosso primeiro encontro... Foi graças a você.
Muito obrigado!


Forever Love. Forever Dream.
Kore ijou arukenai.
Oh Tell me why. Oh Tell me true.
Oshiete ikiru imi wo  ~ X-Japan
                                          

11 Comentários:

kbritovb disse...

bem legal
ás vezes a vida num dá segunda chance

Thamyzinha Iwasaki disse...

ah que lindo,bem parecido com o que sinto...
mas realmente perdemos por completo quando vemos aquela pessoa que amamos namorando com outro alguém...
eu mesma já passei por isso.

texto encantador!

Suzy Carvalho disse...

q lindo *-*

Nilda disse...

Quanto sentimento!!! Meu profe fala que o Romantismo é um estado de espírito, e que ele ficou impregnado em todos os tempos. Seu blog tem este espírito Romantico de Azevedo!!
Abraço!!

Erzsébet disse...

Muito bonito o que você escreveu...^^ Romantico, uma declaração legal...^^

Flaemmchen

THALES disse...

Full Metal ALchmist! Meu anime prediléto :D!!!

Ah, gostei do texto =)

Meu Refugio disse...

Claro q temos q agarrar a segunda chance, pq 3 nunca haverá...
Parabéns pelo texto

bjuss

Anônimo disse...

Os Elric's caíram bem!
E nada que passa pelas nossas vidas é envão.
Abraços!

Ninha Batz disse...

Seguindo.
Siga-me tbm?

Unknown disse...

Realmente.. segundas chances são raras!
Me fez lembrar de algo do filme Amélie Poulain:
"So, my little Amélie, you don't have bones of glass. You can take life's knocks. If you let this chance pass, eventually, your heart will become as dry and brittle as my skeleton. So, go get him, for Pete's sake!"
;D

Engel Der Von Ruhe... disse...

Muito bom!! ^^

Postar um comentário

 
Pierrot ? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |