E foi assim.

3 de ago. de 2010.
  • "Montanhas. Pesadas são as montanhas. Mais a mudança.
Céu. Céu azul. Algo que os olhos não vêm. Algo que se pode ver.
O Sol. Algo que é único.
Água. Algo que é agradável. Comandante Ikari ?
Flores. Tantas iguais, tantas sem razão de ser.
Céu. Vermelho, céu vermelho. A cor vermelha. A cor que eu odeio.
O líquido flui. Sangue. O cheiro de Sangue. Uma mulher que não sangra.
Da terra vermelha vêm os humanos.
Humanos feitos por homem e mulher.
Cidade. Uma criação humana.
EVA. Uma criação humana.
O que são os humanos?
São criações de Deus?
Humanos são aqueles criados por humanos.
Isto é, o que é meu, minha vida meu coração.
Sou o vaso de meus pensamentos. A escotilha de entrada. O trono da alma.
Quem é essa ? Essa sou eu. Quem sou eu ? O que sou eu ? O que sou eu ? O que sou eu ? O que sou eu ?
Eu sou eu.
Este objeto sou eu, isto que forma sou eu.
Este é o ser que pode ser visto, e ainda assim sente que não sou eu.
Uma sensação estranha. Parece que meu corpo se derrete.
Não posso mais me ver. Minha forma desaparece de vista.
Aparece alguém que não sou eu. Quem está aí ?
Shinji ? Essa pessoa eu conheço. Major Katsuragi. Doutora Akagi. Meus colegas de classe. A piloto da unidade 2. Comandante Ikari...
Quem é você ? Quem é você ? Quem é você ?"
 - Rei Ayanami
  Evangelion

6 Comentários:

Hemmely disse...

bom esse texto, apesar de não gostar mt de textos onde o recurso é a repetição de palavras, o tema em si me agradou mt ^^

Análise F.C disse...

O texto é legal, escreve bem, mas, manda essa tristesa embora!

http://analisefc.blogspot.com/

Unknown disse...

muuuuito liindo,
escreve mto beem *--*

M!sunderstood disse...

Diferente, um pouco repetitivo "batendo na mesma tecla". No entanto há algo que chama a atenção, algo que nos prende a ler até o fim. Muito bom.

Abraços, m!sunderstood

se puder dá uma passada lá no meu blog

http://reflexo-da-alma.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito bom mesmo.
Obrigada pelo comentário em meu blog!
Continue a escrever assim, gostei!
Até mais...

Anônimo disse...

Tu escreves?
obrigada mais uma vez pelo comentário!

Postar um comentário

 
Pierrot ? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |