Distant Hope

21 de mar. de 2012.


Viver sobre a certeza do nada é o que mais me machuca.
Quando em solidão fico a pensar de seus caminhos e não me encontro por lá.
Uma lágrima hei de cair por sentir algo tão forte me consumir.
Só resta as lamúrias, confinadas naquilo que penso em ser um coração.

Não que eu queira te prender em exílio comigo, longe de mim.
Queria apenas desfrutar de seu riso, de sua presença.
Ler para ti o que escrevo de bom agrado em um parque ou mesmo cemitério.
Gostaria de te ver uma vez como sendo a minha guardiã.

Essa dor encravada em mim, não é a sua culpa.
Fui eu que me deixei levar pela emoção e pelo sonho.
Sempre tive a certeza que te encontraria e que seria o seu Amado.
Leigo engano, o sofrimento que é Amar e não ter a ti é insuportável.

Mas hei de Te Amar, independente de onde estiver... Amour.

~~**~~

"O mundo é um lugar solitário - você está sozinho
Acho que vou pra casa - sentar e lamentar
Chorar e pensar, é tudo que eu faço
Recordações que eu tenho me fazem lembrar de você"
                                                    -Black Sabbath

8 Comentários:

Penélope Luzi disse...

É bem verdade que nada nos é certo, tudo se perde. A única coisa em que podemos acreditar é no amor que nos leva ao encontro de todas as delícias e ainda ao inferno de nossos corações. Mas viver sem isto que sentido haveria nossa existência? Um grande abraço querido Pierrot!

☠Neith War☠ disse...

Maravilhoso!
Engraçado como o amor pode machucar mesmo quando é algo que tantos julgam maravilhoso...tenho certeza de que o amor e o sofrimentos são gêmeos.

Unknown disse...

Lindo!
Perceber o além do nada, da solidão que já o próprio sentir....
Adorei!

;D

Unknown disse...

A dúvida de nossos caminhos são torturantes,
ainda mais se for só! ... mais, o que seríamos
sem estes obstáculos "detalhes".

Bela obra Lord, sempre agradável de ler
e com uma excelente e intensa escrita!

Tenha uma boa tarde e
um Ótimo Fim de Semana!

Liudmila Kaulitz. @liud_metal disse...

Belas Palavras *_*

Unknown disse...

Agradeço pelas agradáveis visitas Lord
Como estais?
Tenha uma Excelente Semana!

Anônimo disse...

Gostei de ler-te.
Volto, obrigada.
um abraço

Anônimo disse...

AMO ESTE BLOG E GOSTARIA DE DIVULGAR O MEU:VISITEM LA:https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3040174862493427643#overview/src=dashboard

Postar um comentário

 
Pierrot ? © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |